Casamento

terça-feira, 1 de maio de 2012

O grande dia - Lá vem a noiva (e o noivo)

Eu me preparei psicologicamente por meses para minha entrada.
Não queria entrar chorando pra não ficar com aquela cara distorcida nas fotos. rsrsrs...
Foi uma tarefa difícil principalmente pela música que escolhi pra entrar, porque eu sempre choro quando a ouço.
Abre parêntesis:
Próximo post falarei sobre a trilha sonora que escolhemos para a cerimônia, tudo muito pessoal.
Fecha parêntesis.

O que aconteceu para minha alegria, foi totalmente ao contrário, coloquei um sorriso no rosto e assim permaneci durante toda a entrada. A minha mandíbula travou e eu não conseguia parar de sorrir. O que no fim, foi ótimo =D









Recadinho para as noivas:

Amadas, curtam este momento ao máximo. Relaxem antes de entrar e aliviem toda a tensão.
É inevitável o frio na barriga e é ótimo sentí-lo, mas não deixem que isso se transforme em algo desagradável.

Eu vejo noivinhas relatando que não se lembram muito da entrada, tamanho o nervosismo. No meu grande dia antes de entrar e dentro do carro, eu tentei me distrair conversando com meu pai e com um amigo querido que se prontificou em dirigir o carro. Pedi a eles que contassem piadas ou coisas engraçadas para que eu não ficasse nervosa. Pedi também um copo de água para não correr o risco de ficar com a boca seca.

Quando eu saí do carro, respirei fundo, fiz uma prece a Deus e lembrei-me do que aprendi no curso de noivos:

"O momento da entrada da noiva é lindo e ela deve se focar apenas no noivo, não se distraia com nada, não é hora de cumprimentar os convidados, é o seu momento de visualizar o homem da sua vida no altar te esperando, deixe para olhar para os convidados na saída".


2 comentários:

N.i.s.e disse...

Tbm concordo extremamente que a noiva deve focar no noivo no momento da entrada...

Tudo ficou mto lindo no seu casamento...bjo

Gabriela Rodrigues disse...

A sétima foto está LINDA!!!