Casamento

sexta-feira, 23 de março de 2012

Nossa cozinha na revista Minha Casa

Gente, estamos famosos! rsrsrs...

Lembram que postei aqui a reforma da minha cozinha?

Também publiquei as fotos na comunidade da Revista Minha Casa que eu amo de paixão, tenho TODOS os exemplares, da primeira edição até a última, a de abril.

A repórter da revista gostou da cozinha e resolveu fazer uma reportagem sobre ela e para minha alegria, a matéria acaba de chegar as bancas na edição de abril, mês do meu casamento =D

A todos da equipe Minha Casa nosso muito obrigado, amamos ter saído nesta revista que tanto nos ajuda na hora de decorar e reformar nosso lar.




5 comentários:

Rebeca disse...

Parabéns, Line! Eu também gosto muito dessa revista. Ela dá sugestões legais e com valores dentro da nossa realidade. Bjos.

Aline disse...

Oi Line! Eu identifiquei sua cozinha na hora que eu vi a reportagem, parabéns!!

- Mi disse...

Cozinha perfeita!!
adorei a ideéia da parede se transformam em mesa..
mt bom gosto!

Felicidades p vcs!

Anônimo disse...

oiiiiiiii tudo bem?
Vim aqui dizer que sigo, adoro seu blog e tem selinho no meu blog pra vc!
bjuu

Gabriela Rodrigues disse...

Que legal!! Tão chiqueeees =)

beijos!