Casamento

sexta-feira, 30 de março de 2012

Faltam 8 dias e cadê ansiedade?

Amanhã, dia 31 de março, será nosso casamento no civil.
E daqui a oito dias, tudo o que planejamos durante mais de um ano virará realidade.
Acho que Beto está mais ansioso que eu. Aliás, ansiosidade pré casamento eu ainda não tive e espero não ter.

Teremos a semana que vem inteira pra fazer os poucos ajustes que faltam e como hoje é nosso último dia de trabalho, acho que vai ficar tudo bem. Vamos ter tempo pra receber os amigos e familiares que vem de longe que, no meu caso, é todo mundo. rsrsrs...

E pra dar uma emoçãozinha, vai uma foto amassada de uma certa noiva misteriosa. =D

4 comentários:

Casar é assim... disse...

A última semana é tranquila, pq já está tdo organizado =)

Beijos e amanha vc será casadinha...Parabéns!!!!

beijos!!!

Mariana Dahrug disse...

Olá! Conheci o blog já na reta final! Mas estou seguindo pra acompanhar os últimos dias e ler os relatos depois! beijos, bom fim de semana e felicidades amanhã no primeiro passo do seu casamento!

Priscila disse...

Nooossa que sonhOooo
no seu lugar eu acho q nem estava dormindooo!!!
Parabeeeeeeeeeeens!!!!!!!!!
Bjos
http://acaminhodoaltarpri.blogspot.com.br/

Lu disse...

Ai que delicia está na reta final do seu Grande Dia... que tudo sai perfeito como vc planejou.

Beijos e uma semana abençoada