Casamento

quarta-feira, 23 de março de 2011

Um lugar onde você encontra tudo sobre casamento

Eu não estou ganhando absolutamente nada ($$$$$) pra fazer este merchan, faço pelo simles motivo de ter gostado muito do conteúdo e indicações que encontro no site CasamentoClick.

Talvez muitas das noivinhas já conheçam o site, mas para as que querem um espaço onde se fala de tuuuuuuudo sobre casamento até a lua de mel, o Casamento Click é o lugar.

Artigos, inspirações, dicas e etc... você também pode fazer um cadastro para visualizar todo o site, aí cria sua lista de casamento, orçamentos e tals.

Fica a dica =)

3 comentários:

Lilian Gomes disse...

Oi flor, eu conheço o site. É ótimo, tem várias dicas e também ótimos fornecedores. Encontrei meu fotográfo sem querer por lá e olha que já tava quase fechando com outro

Beijos

Rebeca Fernandes disse...

Também conheço o site e realmente, TEM EXCELENTES DICAS !!!

1000 beijos.

Emanuelle disse...

Ai eu adoro esse sites, tem otimas dicas de fornecedores!

bjinhuss