Casamento

segunda-feira, 28 de março de 2011

Últimas notícias

Os meus fins de semana com Beto ultimamente são preenchidos com visitas a locais para o casamento. Sorte a minha que falta mais de um ano pro casório, porque é tanta degustação que estamos fazendo que assim que fecharmos num lugar, vamos fechar a boca, principalmente eu, quero ser uma noiva esbelta e elegante em meu vestido de organza! rsrs...

Torçam por nós, se tudo continuar dando certo e com fé em Deus dará, em breve fecharemos contrato com um lugar bem lindo e bucólico pra dizermos o nosso sim definitivo.

Deixo pra você uma citação do meu escritor favorito, Rubem Alves, acho-a perfeita para o momento que muitas de nós, noivas, estamos vivendo.
"Cada momento de alegria, cada instante efêmero de beleza, cada minuto de amor, são razões suficientes para uma vida inteira. A beleza de um único momento eterno vale a pena todos os sofrimentos".

3 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

Adorei o "sim definitivo" força, estou torcendo por vocês !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com

Tiago Conceição disse...

Com fé em Deus tudo dará certo, nunca devemos duvidar da providência Divina!!!

Deve ser uma delicia essas andanças casamenticias que vocês estam fazendo, eu e o Ti também vamos começar a pesquisar.

Bjokas

Tiago Conceição disse...

Em relação ao comentário que você deixou no meu bloguinho.

Eu me considero assim também (uma criança crescida), porém a gente se ama e temos maturidade para assumir esse compromisso agora.

As vezes fico com medo das responsabilidades que viram, pois uma vez casada será até que morte nos separe, porém o amor e a vontade de estar juntos sempre falou mais alto.

Venho de uma familia onde todos casaram ou juntaram muito cedo e por isso eles acham "normal" minha decisão.

Eu me sinto agraciada por Deus ter colocado o Tiago na minha vida tão cedo, pois teremos mais tempo para ficarmos juntos.

Bjokas