Casamento

quarta-feira, 9 de março de 2011

Em busca do lugar perfeito

Carnaval? Folia? Ressaca?

Isso nuuuuuuuuuuuuunca me pertenceu! (Graças a Deus)

Beto eu aproveitamos o feriado pra descansar, namorar, visitar alguns lugares para locação do casamento e conhecer alguns fotógrafos.

Aiiiiiiiin  que cansativo é esta parte heim?

Uma coisa meio que decidida entre nós é: Procurar um sítio bem lindo pra casar ao ar livre e contratar um excelente fotógrafo. Sim, porque o que fica depois são as imagens.

Se alguém tiver lugares legais pra indicar na Grande São Paulo, por favor, deixe o site nos coments. 
A noiva neurótica aqui agradece muito =)

6 comentários:

Ronie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lilian Gomes disse...

Oi obrigada pelo carinho, já estou te seguindo!

Beijos

Pri disse...

Amei o blog, muito obrigada pelo recadinho carinhoso no meu blog.

Eu estou cotando alguns orçamentos aqui em SP, vamos trocando ideias assim uma ajuda a outra.

Beijos

Sr. e Sra. N disse...

Olá, obrigado pela visita e pelos comentários.

Sobre os preparativos, eu sei bem como é, me casei em junho passado, foi porreta de complicado pq organizei tudo em 6 meses... mas sobrevivi. Depois vc sentirá falta do corre corre.

Uma dica q pode te ajudar, já se inscreveu no clube das noivas? tem muita troca de figurinha e tb compras coletivas por exemplo de topo de bolo, é de grande ajuda.

Bjs
Sra. N
resolvidoadois@gmail.com

Noivinha ansiosa disse...

FLor, vou te passar o contato da noivinha que casou em Itapecerica, com certeza ela terá mais detalhes para te ajudar.

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9614365504903363459

Ela deixou um recado lá no post. ESta com Srª Rocha, deve ter o email.

Tem outra noivinha (que tem blog) que também vai casar em Itapecerica, é a Priscila Rocha, tem recadinho dela no meu último post.

Beijos..se souber mais de alguma coisa vou te avisando.

Priscilla Rocha disse...

Oiiiii.Td bem?Já estou te seguindo...
A Chacara Nicole.Fica em Itapecerica da Serra, no meu blog tem fotos...
Meu -emial é priscillababy@hotmail.com
que te mando o tel da chacara.Bjos