Casamento

terça-feira, 8 de maio de 2012

O grande dia - Os votos, os beijos e os choros

Beto e eu fizemos nossos votos e lemos um para o outro.
Foi a hora de maior chororô. Até o cinegrafista chorou. rsrsrs...

E na hora do beijo, nós decidimos fazer coisa de cinema, Beto me pegou, jogou pra trás e tascou o beijo.

Vou contar um segredinho: A gente ensaiou o beijo antes. hihihihi











2 comentários:

Nise disse...

Ficou linda a foto do beijo...bjos

Rebeca disse...

Dá pra ver que o pessoal de lá gostou do beijo. Tá todo mundo rindo! Minha fotógrafa também chorou durante toda a nossa cerimônia! Bjos.