Casamento

domingo, 18 de setembro de 2011

Checklist: Macarons OK!

E faltando quaaaase seis meses pro casamento e seguindo as dicas da contagem regressiva (veja aqui), fechamos mais um item pro casório: os doces pra mesa do bolo!

Quem acompanha o blog sabe que eu fechei um pacote com espaço, decoração, buffet e dj, mas no buffet não está incluso doces finos, apenas o bolo de casamento. Entonces Beto e eu colocamos a cachola pra funcionar e decidimos decorar a mesa do bolo APENAS com macarons, tudo muito colorido, alegre e delicioso.
 
Sábado fomos degustar macarons de dois fornecedores, mas quando experimentamos os macarons da Carolina da Folie (site aqui) não tivemos dúvidas e fechamos com ela =D

Gente, ceis não tem noção da gostosura que é aquilo, por isso nós INDICAMOS MUITO a Folie.
Eles fazem mais de 40 sabores de recheio pros macarons, um mais delicioso que o outro. Se você ficou com água na boca e pensa em marcar de conhecer, não deixe de provar o de brigadeiro e o de limão e flor de sal, coisas divinas!!!
As fotos dos macarons abaixo são do site da Folie.

 Dá água na boca né? Se você é noiva e quer fugir dos tradicionais bem casados, os macarons são uma ótima pedida. Eu particularmente, prefiro esses docinhos franceses.

AGUARDEM mais um sorteio!

Tou vendo que falta pouco para termos 100 seguidores do blog, vou pensar em algo pra sortear aqui pra comemorar.




5 comentários:

Unknown disse...

Olá Beto e Line! Tentei encontrar um e-mail para contato de vocês, mas não encontrei no blog.
Estou escrevendo pois eu recentemente também criei um blog para contar a história do meu noivado, em função de como fiz o pedido de casamento achei que seria interessante dar um retorno para as pessoas que vissem o vídeo no youtube (caso queriam ver é só procurar por "Bruno e Fran - Um pedido de casamento diferente").
O que realmente queria falar com você é que infelizmente quando eu escolhi o nome para o blog não fiz uma pesquisa muito detalhada, só procurei no site de registros para endereços de web e encontrei o domínio juntandoasecovas.com.br liberado e então o adquiri, o nome foi sugestão de uma amiga jornalista inclusive.
Agora procurando mais referências para as postagens do blog encontrei o blog de vocês, e me senti mau por isto. Queria em primeiro lugar pedir desculpa pelo meu descuido, e espero que vocês não fiquem chateados com isso. A última coisa que queremos é causar qualquer tipo de desconforto, e não se preocupem que não temos problema nenhum com usar o mesmo nome que vocês estão usando no blog, só queremos saber se para vocês está tudo bem também. Meu endereço de e-mail é dznhista@gmail.com para qualquer resposta que queriam nos dar.
O blog de você está muito legal, e podem ter certeza que vamos acompanhar a história e as dicas de vocês. Obrigaod pela atenção e desculpe novamente. Muitas felicidades! Bruno Medeiros.

Buffet doce felicidade disse...

Line eu amo os macarons...

Beijos

Lilian Gomes disse...

Que delicia
parabéns por esse contrato...
acho que não vou ter, mas bem que eu queria viu

saudade daqui
um beijo

Mari e Léo disse...

Macarons que delícia! ficam lindo na mesa!
bjins
=)

Ane Grazi disse...

Vai ficar lindo tudo colorido ... com certeza vai combinar com vocês ... parabéns pela escolha.
Beijos!!!