Casamento

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Notícias e falta delas

Ando ausente, eu sei.
Confesso que é pura falta de assunto sobre o meu casamento. Depois que Beto e eu fechamos o local, Buffet, decoração e DJ ficamos mais aliviados; com tempo para nos preocuparmos com a reforma do no apartamento.
Só pra lembrar o local que escolhemos para nos casar.
E falando em reforma, a do apartamento anda lerda. O pedreiro fez algumas “caquinhas” no piso da sala e está sendo refeito esta semana. Também tivemos problemas com a fiação que por ser muito antiga, teve que ser toda trocada.

Enfim, parece que nosso canto só ficará pronto pra receber os móveis planejados no final de julho. Aí tem que ficar de olho no trabalho dos pedreiros.

Já disse que fechamos o projeto dos móveis do nosso quarto e cozinha e eles estão em fase de montagem na empresa. Estou esperando o prazo que eles deram para entrega e montagem no apartamento para me posicionar sobre a qualidade total dos serviços dele, tanto em vendas (essa parte é sempre muito simpática né?), quanto em pós venda.

Como disse a Manu, temos que ficar atentas em relação à empresa, se existe muita reclamação por parte dos clientes. Vale lembrar que quem opta por móveis planejados, é importante frisar que muitas empresas são franquias, ou seja, leva o nome da marca, mas são donos e prestadores de serviço distintos.

Por isso, é bom se atentar para as reclamações não apenas que tenha o nome da empresa, mas se é a mesma unidade em que você comprou os seus móveis. Está certo que quando a gente vai reclamar, a reputação da marca está em jogo, entretanto nessas horas é bom separar o joio do trigo.

Então é isso gente, estou em dívida com todas por estar ausente do blog, mas já já irei me redimir.

2 comentários:

Lilian Gomes disse...

Oi sumidaaaa
Parabéns pelos contratos fechados, principalmente pelo local... lindo, perfeito, quero um assim tb hehe

bjo

Emanuelle disse...

Que linda foto do local! Ai imagino o trabalho que esta dando para a reforma viu! Ainda bem que o que fizemos aqui em casa foi pouco e o cunhado do jonas que fez, ai ficou bem limpinho...

é verdade, temos que nos atentar com essas franquias...tem umas que simplesmente somem!

bjinhus