Casamento

domingo, 17 de julho de 2011

1° Encontro de noivas de Sampa (antes tarde do que nunca)

Ufa... até que enfim vou conseguir postar =D
Minha semana foi cheia, parecia mais fim de semana de tão boa que foi, por isso não consegui postar sobre o encontro diliça que foi organizado dia 13 de julho lá no Shopping Center 3.
Só tenho uma coisa a dizer pra quem não foi: PERDEU! =/

Foi uma noite muito gostosa, conheci todas as noivinhas lindas, tricotamos muito, peguei dicas preciosas sobre fornecedores e lugares maravilhosos pra comprar coisinhas pro casório, soube das histórias de amor (e tb desamor) de algumas meninas... Enfim, quando dei por mim já passava das 21 horas e tevemos que acelerar as coisas porque né minha gente? Quarta-feira não é dia de balada se a quinta não é feriado. rsrs...

E chega de bla bla bla e vamos as fotos!





Agora farei minhas visitas aos blogs de todas =)

7 comentários:

Mari e Eder disse...

oiiiiiiii!!!!
que bom que me achou!!!
adorei ter conhecido todas vcs tbm!!!!
qdo voltar pra sampa aviso e quem sabe repetimos a dose?
bjus

Gessica Morais (Kinha) disse...

Queria estar aih com voces!
rsrs

Beijoooooo
=)

Carolina disse...

Ainda cola se eu resmungar que nem queria mesmo ter ido? ;)

Beijos!!!

Shis disse...

Oi Lineee
Agora sim dá vou ficar por dentro das novidades rsrs
Seu blog é mto legal viu!! GOSTI!! rsrs
O encontro foi showww

Bjus e ótima semana

SoL disse...

Adoreiiiiiiii o encontro, conhecer vcs, trocar figurinhas, ganhar presentes, tem coisa melhor do que ser noiva?????????
rsrsrs
bjinhos

Priscilla Rocha disse...

Oiii adorei te conhecer moçinha...E obrigada por tudo viu...
As fotos foram amravilhosass...Bagunçamos muito e curtimos demais...Semana que vem pego todas as fotos ai irie postar...Só posso falar que a Ellen foi show...Nos deixou bem a vontade. Enfim a equipe foi maravilhosa..Pena que não filmamos,só foi as fotos...Bjos e boa semana.

Noivinha ansiosa disse...

Pena que fica tão longe de mim!!!!
Mas bem que eu pedi para fazer este encontro no dia 1 de agosto, que estarei visitando a capital!
bjs