Casamento

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Objetos de desejo para cozinha

Então que Beto e eu temos muitas novidades pra contar, nada relacionado aos preparativos do casamento, mas sim sobre a reforma do nosso apê, presentes prometidos para o lar doce lar e presentinhos já recebidos.

Porém hoje, vou falar de 3 objetos de desejo (principalmente pra mim), que quero necessito fervorosamenteee para estrelar minha cozinha.

Ontem Beto me disse que o moço que foi medir nossa cozinha para fazer os armários planejados ( tenho que falar disso em outro post), pediu a ele as medidas da geladeira, fogão e microondas para adequar ao projeto que será feito.

Até aí tudo bem, exceto por um pequeno detalhe: NÃO TEMOS OS ELETRODOMÉSTICOS ainda. hehehehe....

O que fazer? Deduzir né minha gente? Deduzir com base nos nossos sonhos de consumo.
A geladeira eu já "ganhei", será presente dos meus avós paternos e como já tenho carta branca deles pra escolher o modelo que eu quiser, vai o primeiro OBJETO DE DESEJO da cozinha:

Refrigerador Brastemp Frost Free Duplex Clean BRM39ER - 352 L - Inox

O fogão ainda é uma incognita: vou ganhar ou vou comprar?
Mas eu sonho com esse aqui:

Fogão Brastemp 4 Bocas Ative! Timer BF750BR - Inox


E a cerejinha do bolo, o eletrodoméstico queridinho das mulheres práticas que chegam em casa à noite depois de um longo dia de trabalho e não querem muita enrolação na cozinha....

Forno de Microondas Brastemp BMT45A Ative! c/ Grill, Timer e Smart Food - 30 L - Ino

Então é isso minha gente, meus objetos de desejo têm uma marca só e são de inox, tudo combinandinho =D

Beto enviou mais ou menos as medidas destas belezinhas pra loja que está fazendo nossos móveis planejados e logo logo eu posto como tudo isso acabou (com um final feliz, obviamente).

5 comentários:

Lilian Gomes disse...

Aii que delícia, n vejo a hora de começar a reformar nosso ap e comprar as coisinhas pro nosso lar
a geladeira vamos ganhar da nossa madrinha e irmã do noivo \o/

bjo

•♥ Sra. N ♥• disse...

Boas escolhas. Agora do microondas, a gente usa bem menos que imagina...rs

Bjs

Mari e Léo disse...

ih! fogão e geladeira iguais aos nossos! Gostei de ambos, funcionam bem!
hehe
bjins

Gabriela Rodrigues disse...

Eu ainda não decidi com o noivo se vamos querer em inox tbm ou se vai ser tudo branquinho Ó dúvidaaa!! rs..

Beijos!!

Priscilla Rocha disse...

Minha cozinha sera branca com preta, sendo assim não teremos naa de inox..
Mas os itens das fotos são tudo de bom...Bjos