Casamento

domingo, 29 de maio de 2011

Últimos dias do sorteio: Ganhe matrioskas para decorar seu lar

O nome do blog mudou, o template mudou. Só não mudou o conteúdo e os donos!
Gostaram da mudança?
Acho que "juntando as escovas" descreve melhor o momento pelo qual noivos passam, né? É um preparo para a vida a dois que começa com a organização do casamento e nesse meio de campo tem enxoval pra comprar, decoração da casa, mudanças... enfim, uma saga e tanto!

Mas deixemos de bla bla bla e vamos ao que interessa.

Aproveitando a mudança, decidi comemorá-la presenteando alguém através de um sorteio.

E a sortuda ganharáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....



Isso isso isso mesmo. Essas bonequinhas russas chamadas matrioskas.
Lindinhas né? Vão combinar muito bem em algum cantinho da casa de vocês =)

E como faz pra participar do sorteio?
Simplérrimo, basta você:

1 - Seguir o blog
2 - Residir no Brasil
3 - Deixar nome e e-mail nos coments deste post
4- Se vc divulgar no seu blog, ganha mais uma chance de participar (mas tem que deixar nesse post o link da divulgação)


Facim né?

Então aproveita e se inscreva até o dia 31 de maio.
Sorteio e divulgação: dia 1º de junho.

Caso a vencedora (ou vencedor) não se manifeste em até dois dias utéis, eu sortearei as matrioskas novamente.


Em tempo: Com o bug que deu no blog, perdi os comments desse post, mas os recuperei no e-mail e os coloquei na ordem em que estavam. 

24 comentários:

Juliana. disse...

Divulguei!!!!
http://sorteria.blog.com/2011/05/12/juntando-as-escovas-sorteio-ganhe-matrioskas-para-decorar-seu-lar/
Juliana Cristina Dias
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com
Brasília/DF

Beto e Line disse...

Todo mundo mudando a cara do blog, que vontade de mudar o meu tb hehe, mas por enquanto vai ficar daquele jeito mesmo!!!
Eu adorei o seu flor, muito fofo e tudo a ver mesmo

aiaiii adoro sorteios, mas ser a primeira é muiiiito dificil de ganhar, mas fazer o que ne rsrs
quero participar, é logico!!! muito fofas

Lilian Gomes
lilianjrn@yahoo.com.br

Beijos

Beto e Line disse...

Eu amo matrioskas..=)

Gábi
casareassim@gmail.com
www.casareassim.blogspot.com

Beijos!

Beto e Line disse...

Ai que lindas, eu super quero!!!

Vanessa Santos
vanessa.santosp@gmail.com

Divulgando na barra lateral do blog:
http://vanesantos.blogspot.com

Beijos

Beto e Line disse...

participando
nome: soraya d avelar
soraya_avelar@yahoo.com.br
bjos

Beto e Line disse...

uauauau e logico que vim participar!!!

Priscilla ROcha
E-mail priscillababy@hotmail.com
São Paulo - SP
Divulgação na barra lateral do blog.

Sucesso florzinha...
Adorei o tema do blog...
Bjos

Beto e Line disse...

Oi Line, sou nova por aqui e seu blog tá mto fofo, Adorei!
Qto ao sorteio, não vou participar pq já tenho as minhas matrioskas. :[
Mas adorei visitar o seu cantinho aqui e estou te seguindo, ok?
Depois qdo der, dá uma aparecida no meu: http://byeriquices.blogspot.com/

beijokas!!!!

Beto e Line disse...

Adoro matrioskas.
Mari Muller.
Noivinha Ansiosa.
Uberlândia - MG.
muller.mari82@yahoo.com.br

Beto e Line disse...

Participando!!!!
Juliana Cristina Dias
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com
Brasília/DF

Beto e Line disse...

Divulguei!!!!
http://sorteria.blog.com/2011/05/12/juntando-as-escovas-sorteio-ganhe-matrioskas-para-decorar-seu-lar/

Juliana Cristina Dias
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com
Brasília/DF

Bellalanzillo disse...

Eu querooo!

Isabella Lanzillo
bellalanzillo@hotmail.com

;)

SoL disse...

oba, já to participando: o meu é soraya avelar

Sra. N disse...

Ainda bem q vc conseguiu uma forma de publicar os comentários anteriores.

Eu quero participar

Sra. N
sran.resolvidoadois@gmail.com

Bjs

SoL disse...

Ei line, é pq vc já tinha colocado ali em cima, mas vou por de novo:

nome de seguidora: soraya avelar
soraya_avelar@yahoo.com.br

bjos

SoL

Edna disse...

oba quero participar !
bjs Edna

bazarmeuestilo@gmail.com

to divulgando
http://commeuestilo.blogspot.com/

Tatá R. da S. disse...

Eu acho que como FILHA dos donos do blog eu mereço muito mais. u.u
Rés a lenda que, quando um/a filho/a não é presenteado/a para dar o presente à terceiros o cabelo da mãe cai e os dentes do pai apodrecem como castigo do "Presenteu", o Deus dos Presentes. u.u
Beijos, quiamo! ^^

Tatá R. da S. disse...

Nome: Thais Rodrigues da Silva.
E-mail: realfriends_tata@hotmail.com
Querem endereço, telefone, cpf e identidade também? u.u auahuhaua
=*

Anne disse...

Mas pelamor, quase perco de participar...rs.

Luciane
annezinha27@gmail.com

E vamos ver se dou sorte dessa vez, pq até hj nunca ganhei nada em sorteios... AHSuhASUhaus

Bjosssss

Tay disse...

Taise Alves
tayedigo@gmail.com

#chanceextra: to divulgando no blog!!

Paty :) disse...

Boa tarde!

Nome: Patrícia Silveira
E-mail : psspsico@gmail.com

e estou divulgando no meu blog:
http://casadinhoseagora.blogspot.com/

beijos

Na disse...

Oi!!!Sera q eu já conhecia seu blog antes com outro nome? rsrsrs

Tb quero participar!Nathy Belmaia
nathybel@hotmail.com

Bjs!!!!!!!!

Rosana Francisco disse...

conheci seu blog hoje em minhas visitinhas pelos bloguitos afora, será que posso participar?? tem meninas que não gostam, acha que as pessoas so vao ao blog qdo tem sorteios, eu realmente não conhecia o seu, estou te seguindo agora e ja to adorando tudo...se puder me avise ok???bjossssss linda tarde pra ti..Rosana

Rosana Francisco disse...

opa voltei rsrsrs

rosana m b francisco
ro_botaccini@hotmail.com
campinas-sp

sorte pra todas nos
bjussssss

Emanuelle disse...

Oba, adorei o sorteio!!

Emanuelle
emanuellemp@yahoo.com
sao paulo-sp

bjinhuss