Casamento

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Confissões Masculinas - Noivo sonhando com o casamento?

Então que algo estranho aconteceu na última noite. Eu sonhei com meu casamento. A estranheza está no fato de o noivo sonhar com algo que é geralmente algo que acontece com a noiva.

O sonho em si não tem muito detalhes. Estávamos eu e a Lora no final da cerimônia, uma música de fundo, o vestido dela é branco, ou alguma variação do branco só perceptível por mulheres e esquimós. Saímos da cerimônia, dançamos com o povo e pronto, acordo as 5 da matina assustado.

Não dá para definir que estou ansioso, to é bem tranquilo. Mas talvez a ficha caiu de que eu estou em contagem regressiva para o fim da minha solteirice.

3 comentários:

Rebeca Fernandes disse...

Que lindo isso, achei romantico !!!

1000 beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com/

Anne disse...

E deve ser uma contagem regressiva mega feliz, pq essa mulher q tu arrumou é simplesmente fantástica! E fica sussa pq a contagem tá longa ainda, dá tempo de tu ENJOAR DE VEZ de ser solteiro e entrar de corpo e alma no tal casamento. Repito, a loira é fantástica e absoluta...rs. Felicidades para os 2! Bjosss

Beto e Line disse...

Ter amigos é tudo na vida, principalmente amigas que faz boca de urna pra gente! rs... bjos Anne