Casamento

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Cheers off só me deu idéias

E lá fui eu mais o noivo até a Estação São Paulo em Pinheiros, ver qual era do outlet de casamento.

Muita coisa linda e... CARA!

Ok ok ok... o padrão é 5 estrelas, mas vá né?

Fotógrafos maravilhosos que me deu uma vontadinha louca de contratar, mas quando se trata se frear impulsos, Beto sabe me puxar de jeito. Pegamos o contato de todos os que gostamos e depois de orçamentos de alguns em mãos, vamos escolher um beeem bacana e que cabe no nosso bolso.

Eu acho importantíssimo um bom fotógrafo nesses momentos únicos da nossa vida, afinal, o que fica para a posteridade são as imagens, né?

Comemos docinhos divinos, vimos bolos incríveis e captei algumas idéias para usar quando chegar nosso casamento..

Lembrancinhas bem bacanas e diferentes e que fogem do tradicional bem-casado também me chamou atenção.


A conclusão que Beto e eu chegamos foi: 

PESQUISAR - PESQUISAR E PESQUISAR.

3 comentários:

Noivinha ansiosa disse...

Ai eu queria tanto ir nestes eventos...acho que já falei umas mil vezes por aqui! KKKK
MAs o interior é super escasso..não tem nada.

Quanto ao preço....cada vez mais eu me convenço de guanho muuuuitto pouco...kkkkkk! Mas é assim...temos que olhar coisas bonitas e adaptá - las a nossa realidade.

Me luxo no casório será o fotógrafo, afinal é o que fica né??

Beijos adorei seu blog

Emanuelle disse...

Voce viu aquela garrafinha de agua que ja vem o copinho? eu adorei!!

Acho que o unico item que nao devemos economizar é na fotografia, o resto damos um jeito ne!

A sol me disse que viu uma assessoria que cobrava 15 mil! aiii

bjinhus

Rebeca Fernandes disse...

Eu tambem fui no Cheers off e concordo plenamente com você, para nós "noivas mortais" só serviu para dar idéis porque os preços praticados lá são completamente irreais.
Já no domingo fui em outro evento em um salão na zona norte onde os preço erao bem mais realistas.
beijos.
http://apartamentoecasamento.blogspot.com