Casamento

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Atenção noivas de Sampa e arredores!

Amor, me seguuuuure! rs
Minha gente, esse fim de semana vai ser todo cheio de coisas de casamento e eu adoooooooooro.

No Sábado Beto e eu iremos conhecer um sítio, ver como fica a decoração, provar quitutes e fazer muitas perguntas.

Aí no domingo iremos dar uma volta no primeiro outlet de casamentos do Brasil, em Pinheiros.

Noivinhas, é a hora de economizar.

Prestenção no release do evento:

De 25 a 27 de fevereiro a cidade recebe na Estação São Paulo, em Pinheiros, o primeiro outlet de casamentos do Brasil, para quem pretende se casar em breve e está em busca de opções diversas por preços mais baixos. 

Quase 50 expositores de diversos segmentos desse mercado, de agências de viagens a buffets, de estilistas a floristas, participarão do Cheers Off. Além de oferecerem serviços e produtos por valores menores, alguns deles ainda trarão cortesias para os futuros noivos e noivas. 

Serviço:

Cheers Off
Data: de 25 a 27/2
Horário: sexta e sábado sas 11h30 às 21h e domingo das 12h às 20h. 
Local: Estação São Paulo
End.: Rua Ferreira de Araújo, 625 – Pinheiros – zona oeste – São Paulo
Entrada: Grátis
http://www.blog.cheers.com.br/

Fonte: Cidade São Paulo.com


Entonces quem vai????????? \o/

Um comentário:

Emanuelle disse...

Oie! Eu vou no domingo no cheers of tambem!!

bjinhus